Seja o mais novo empreendedor do momento com baixo investimento.

Ainda não conseguiu recolocação no mercado de trabalho, quer ter renda extra com ajuda da família, a esposa está disposta a lhe apoiar e empreender, quer dar mais oportunidade, responsabilidade e experiência aos filhos? Acredite este é o momento!

Ter lavanderia própria ou terceirizada com a HIGIENSEC?

Nos últimos 15 anos o segmento de Lavanderias se multiplicou enormemente no Brasil, por ser uma necessidade dos tempos modernos, falta de tempo para tratar das próprias roupas, carência de espaços nos imóveis modernos, e limitação da capacidade empreendedora principalmente da mulher moderna.
Este mercado está em constante crescimento e, portanto, requer cada vez mais de opções para solução dos problemas de cuidar da lavagem, higienização e passadoria da maioria das peças de uso pessoal nas famílias.
Assim muitos empreendedores entraram no segmento de Lavanderia até o ano passado em sua maioria investindo na sua própria lavanderia, porém há um reconhecimento geral entre eles de que se houvesse outra alternativa no setor, teriam abraçado inicialmente esta ideia proposta pela HIGIENSEC.
Economia, pouco investimento, gestão mais ágil, qualidade, ganho de espaço e de tempo.
Esses são alguns dos fatores colocados na balança por todo empreendedor na hora de decidir entre ter uma lavanderia própria ou terceirizar o serviço.
O que pode ser vantajoso para um negócio, nem sempre será para o outro.

Por isso, é fundamental avaliar a possibilidade com calma antes de tomar uma decisão e ter sempre em mente o planejamento e o plano estratégia do empreendimento.

Vamos ficar atentos a alguns pontos:

Ter uma estrutura de lavanderia própria não é algo barato. Além do maquinário, instalações elétricas e hidráulicas é necessário investir em mão de obra especializada e considerar os custos de logística, bons insumos, água e energia;

Os investimentos iniciais variam conforme o tamanho do empreendimento e ponto comercial entre R$ 150.000,00 a R$ 1.000.000,00 para lavanderias domésticas e comerciais);

A terceirização com a HIGIENSEC em resumo representa um investimento na  instalação de uma captadora de serviços (Balcão, araras, um computador e impressoras, decoração, iluminação, uniformes, material de papelaria, placa e registros de funcionamento) mais a taxa de terceirização pelo período de 2 anos exclusivamente para a Região do ABCD de momento.
Atendemos exclusivamente a região do ABCD, consulte rotas programadas.

Obtenha mais informações se cadastrando

Image
Image
Image

R. Universal, 593 | Anchieta
São Bernardo do Campo/SP

11 2758.2118

ATENDEMOS TODA REGIÃO DO ABCD

Demais regiões sob consulta!

Search